quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Em 2010...

- Eu juro que vou estudar para não ficar que nem uma louca tentando passar direto em matemática;
- Também JURO que dessa vez vou perder uns quilinhos;
- Vou deixar de ser preguiçosa demais e manter as idas à academia;
- Vou me estressar menos com a minha irmã (dificilmente será uma tarefa cumprida);
- Sairei mais invés de ficar mofando na frente da TV vendo filmes;
- Deixarei minha irmão passar maquiagem em mim quando ela quiser;
  Estudarei uma hora por dia;
  Farei os mesmos "erros" desse ano e pirarei com o vestubular;
- Viverei a vida do meu jeito, pirando, amando, brincando, chorando,

                                                                                   

                                                                                                                                             como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário