sábado, 26 de dezembro de 2009

Cartada final.

As árvores se agitaram esperando um novo acontecimento. Mas não haveria outro.
Deitei-me entre elas e esperei a chuva. Quem sabe as gotas apagassem de minha memória aquele momento.
É difícil saber que você não estará aqui para me reconfortar novamente, e sempre.

Por quê?

O destino pôs uma cartana final em nosso destino.
Quero ir com você.

Me leve e vamos desfrutar da paz e das estrelas no céu.
Assim poderei ficar para sempre aconchegada em seus braços.
Eu poderia ficar assim para sempre.

Só me basta lembrar dos momentos, pequenos, preciosos momentos, em que estívemos juntos.

O formato de sua boca ao sorrir e o som de meu coração acelerando quando você me olhava.
Suas mãos tocando meu rosto no primeiro beijo.
E a marca que elas deixaram ali ficarão para sempre.

Apenas posso dizer que sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário