quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Gótica

Não acredito que novamente deixei você entrar no meu coração. Não aprendi que ele já havia sido dilacerado. Vai ver eu gosto da sensação de ver que não tenho controle sobre você, que foge antes que eu consiga domá-lo, trazendo uma emoção viva para essa vida monótona. 
É bom sentir as gotas de chuva novamente. Eu não lembrava mais dessa sensação. Faz tanto tempo que você se foi...
Agora volta e vira tudo de ponta cabeça denovo. Quer saber? Não me importo. 
Apesar de saber que irá haver outra cicatriz, e mais profunda dessa vez, eu quero sentir você e lembrar de velhos tempos. Onde tudo era mais fácil antes de saber que não há vida sem você. 
Me deixe viver esse sonho por mais tempo dessa vez, imploro. Não é justo você partir e levar meu coração. 


Ao menos separe-os em partes apenas. 
Será mais fácil procurar chorando ajoelhada na escuridão que esperar por sua volta novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário