quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Futuro...

Essa palavra me assuta.
Parece que cada decisão vai mudá-lo, e não há nada que eu possa mudar nisso.
Só de decidir ir passar o final de semana eu posso, quem sabe, não ir em uma festa com as amigas e perder um belo amor. Exemplo tosco.

Mas o que mais me assusta é que se eu decidir que quero fazer aquilo eu talvez deva fazer isso pelo resto da minha vida.

E se eu tiver que dar aulas (outro exemplo tosco) até ficar aposentada?
Meu deus.

Eu acredito naquela coisa de fazer o que você goste, mesmo que não dê dinheiro.

Qual é a graça de fazer algo totalmente chato e ter dinheiro? Qual é! Eu não conseguiria viver assim.

Bom, quem sabe quando eu sair agora eu descubra o que quero ser no futuro... ou talvez, daqui uns trinta anos.

Por enquanto vou viver no presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário