quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sonhos...

Quem não tem?
Além daqueles da noite, os reais?
"Meu sonho é..."

É tão bom ter sonhos, para tentar ter o prazer de realizá-los (:

Bom, o poema de hoje é justamente sobre sonhos...
Mas é mais um sonho amoroso :b

Espero que gostem :D



Tive um sonho (Gabriela De Toni)

Tive um sonho, uma vez

Que tudo era eu e você,
Me perdi nesse sonho,
Ou quem sabe afundei nele, não sei
No sonho, você dizia me amar
Mas na verdade, era só pra machucar
Por que do sonho acordou, mas me deixou ali sozinho
Correndo contra a escuridão, me guiando nos seus olhos invisíveis
Por mais que tentasse achar a saída,
Ela sempre me levava a você.
Juro que pensei que era minha salvação,
Mas como fui bobo.
Enquanto você sonhava com outro, eu sonhava contigo.
E eu ali esperando que o sonho não fosse só sonho.
Mas acordei essa noite,
Ao sonhar que você sonhava com outro alguém.
Mas o sonho não era sonho,
Na verdade só eu sonhei com você.
E você sonha com outra pessoa que não sonha com você.

Bem feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário