quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Com apenas um olhar...

Você faz com que eu me apaixone novamente.
E eternamente, cada vez que isso ocorre, só se torna mais forte.
Com esperança, espero que em nenhum dia você diga que acabou,
Ou, que diga que não me ama mais.
Isso seria o fim.


E com apenas um abraço...
Eu esqueço de todos os problemas do mundo,
De todas as injustiças, todas as maldades.
Porque com você ao meu lado,
Estou inteiro.


E com apenas um sorriso...
Você consome toda a dor de meu coração.
A felicidade retorna como se nunca estivesse partido,
A magia revive todos meus sonhos abandonados.


E com apenas três palavras,
Eu resumo tudo o que sinto por você.
Obrigado por me salvar de mim mesmo.
Obrigada por me fazer sorrir novamente.
Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário