sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sem você, tudo é sem graça.

A sensação que tenho quando te beijo me faz arrepiar.
Toda vez que isso ocorre quero que o tempo pare e nunca mais volte a correr.
É, esse é meu sonho.
Saber que te tenho para sempre, e nada vai mudar isso.

Espero que me diga que ele é realidade :)
Apesar de sonhos só serem sonhos, eu espero que o meu seja realidade.
Mas deixe-me voltar à você.

Quando você me abraça e sussurra que me ama,
Eu vou ao paraíso e permaneço ali enquanto você estiver comigo.
Sou a pessoa mais feliz do mundo, te garanto.

Você é a razão pelos meus despertares de sonhos serem os mais felizes do mundo.

Deixe-me explicar.
Os meus sonhos não valem à pena se não estiverem à sua companhia.
Então, nem que eu seja a pessoa mais rica, amada, sabia, querida,
Do mundo,

Dou isso tudo para ter você.
Nem que seja por um minuto, um segundo, um centésimo...
Sem você, tudo é sem graça.

Cada vez que meu coração bate, ele pede por seu nome.
Ele é cego, bobo, estúpido.
Mas se ele for amado,
Ah, isso já basta.

E esse é apenas mais um poema sobre a luz da minha vida.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário