sábado, 7 de novembro de 2009

Tradução

Acho que para vocês terem uma pequena noção da pessoa que eu sou poderia fazer uma pequena tradução de mim mesma.
Nome: Gabi  Idade: 16 anos Signo: Escorpião


Lazeres: Escrever e tentar pôr minhas músicas em melodia (difícil). Além disso, sair com meus amigos para rir e se divertir.

Manias: Soprar a franja toda hora e também mexer nela e comer (bastante :b) quando estou nervosa.

Defeitos:Ter um humor meio bipolar que me faz desanimar e pular de alegria constantemente. E também ser muito pouco persistente com as coisas.

As coisas que dou mais valor: amizade, família, respeito e amor.

As coisas materiais as quais dou mais valor: Meu violão, esse computador e meu mp4 :)

Sobre o futuro: Terrivelmente acho que é um bicho-de-milhões-de-cabeças. Fico muito nervosa quando penso que qualquer decisão que eu tomar pode mudar redondamente o futuro.



Objetivo na vida: Ser feliz.

Como? Tentando aproveitar o lado bom das coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário