segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Just a new song

Oi!
Tudo certo aí?

Aqui ta ótimo, porém eu devia estar estudando para a aula de física (: hihi.

Estou passando aqui rápidão pra passar uma nova (nem tão nova, de duas semanas) música minha.
Espero que gostem :**


Just a dreamer - Gabriela De Toni

Forget the words I said you yesterday,
The clouds are so dark that I can't see
If true it's like it was before or maybe it's something of my mind

Sometimes I imagine happing ends because most of the people would do it
Sometimes you could just watch the sea, and walk through the sand, just make it

But it's time to give up of love,
It didn't seems yu conuldn't try again later

And maybe the darkness it's not the problem
The storm it's not a godbye
And it's not tonight.

Tradução:

Apenas um sonhador (Gabriela De Toni)

Esqueça as palavras que eu te disse ontem,
As nuvens estão tão escuras que não consigo ver
Se a verdade é igual a antes ou talvez seja alguma coisa da minha cabeça

As vezes eu imagino finais felizes porque a maioria das pessoas faria isso
As vezes poderíamos apenas olha o mar e andar pela areia, só fazer isso

Mas é hora de desistir do amor,
Isso não significa que não poderíamos tentar depois

E talvez a escuridão não seja o problema,
A tempestade não é o adeus,
E não é hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário