sábado, 7 de novembro de 2009

Utilizando a criatividade...

Peguei uma poesia minha, do fundo do báu. Acho que é um bom começo para esse blog, já que não tenho outra idéia.


Aí vai. Espero que goste :D


De outra maneira - Gabriela De Toni




Hoje andei pensando em você, mais do que o normal...

E relembrar a vida contigo, meu deus que saudade do tempo
Em que a gente se abraçava, e você ainda me amava
Mas só restaram eu, meu amor e essa ilusão
Tudo que eu disse, foi pra valer
Porque você não volta, e tenta mais uma vez?
Só não me deixe aqui sem uma resposta
A vida anda, talvez passe, mas eu ainda te espero
E quando eu vou dormir, me desligar de você
Pelo menos um pouco, a minha mente deve respirar
Nos sonhos você vem e diz tudo que eu quero que diga
E ao acordar sem fôlego, não posso suportar
Nem mais um segundo, sem ter você
E desejo que tudo seja de outra maneira
Mas a realidade não muda, e eu preciso te dizer
Que eu preciso que me liberte, pra eu poder tentar viver
E quem sabe ser feliz... Sem a luz dos seus olhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário