sábado, 5 de fevereiro de 2011

Minhas infinitas versões

Parece que faz tanto tempo que gosto de você, acho que já vivia assim e meu subconsciente só não queria me contar. Não vejo mais um viver diferente, em que seus sorrisos não façam parte do meu dia a dia e quebram um pouco o cotidiano. Fico feliz por ter finalmente alguém que me faça rir sempre, sem me preocupar em tentar agradar os outros.
Com você eu posso mostrar aquele eu que quase ninguém conhece, que é divertido e engraçado, e que não para de falar um segundo. Nada a ver com o que os outros pensam.
E posso deixar à tona aquela garota sensível, que gosta da tranquilidade, escreve com o coração, sem me importar, porque você me entende. E não ligo para o que os outros pensam.
Não me importo com nada quando estou com você, mas é a coisa mais importante para mim. Não ligo para o que pensa de mim, mas quero que pense o melhor. Mas sei que vai: sou sempre minha melhor versão quando estou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário