segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

As quatro estações

Eu amo você como gosto de ver a primavera chegar e levar o resto do frio que se alojou na minha alma. Amo ver você tirar a camisa no banco do motorista, quando viajamos no fim das aulas e início do verão. Amo ter seu sorriso, só meu, nos nossos passeios pelas árvores do outono. Gosto dos seus braços ao meu redor, me esquentando nas noites frias do inverno, protegendo-me do vento e das chuvas, no infinito ao nosso redor. Amo todas as estações, amo todo os seus eu’s, aquele que me diverte, no verão; o outro que tira as folhas de meus cabelos, no outono; aquele que esquenta meu coração, no inverno; e um último, mais que especial: aquele que sempre terei como razão de meu viver, toda primavera, fazendo tudo começar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário