sábado, 26 de fevereiro de 2011

Milagre

Todos os dias acordamos esperando por algo especial, por um milagre. Às vezes nem percebemos que acordar todos os dias já uma dádiva. Às vezes nem agradecemos todas nossas bençãos, não notamos o prazer de poder respirar mais uma vez. Abrir e fechar os olhos novamente. Às vezes as coisas mais importantes passam despercebidas.
Como um verdadeiro abraço não sendo retribuído. Ou as coisas mais simples da vida, como curtir um belo por-do-sol ou um lindo arcoíris depois da tempestade. Esses são grandes milagres.
Milagre ver o sol invencível raiar novamente depois de encoberto por uma nuvem, aquela que milagrosamente faz com que gotas de chuva percam-se em nossos cabelos. Outro milagre é ver as estrelas, infinitas, no cair da  noite, e percebê-las multiplicadas enquanto escurece ainda mais.
Correr e sentir o coração batendo no seu ritmo variável, sentir o vento apertar seus ossos. Mergulhar e sentir a água "tapar" os ouvidos, ver as bolhas subindo à superfície cada vez que você respira. A pergunta é: precisamos mesmo tanto de outros milagres se a vida já é um?

Nenhum comentário:

Postar um comentário