sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Infinito.

Apenas percebi que aquele era um adeus quando fechei a janela de meu quarto. Percebi que nunca mais ouviria o familiar barulhinho das pedras quando ele vinha me visitar à noite, acordando-me de sonhos com ele. Percebi que nunca mais veria seu sorriso quando dava a última nota da música no violão e via minha face admirada. Percebi que nunca mais teria meu quarto cheio de recados de amor, e percebi que não teria mais que fingir brigar com ele, chamá-lo de bobo, enquanto eu amava aquilo que ele fazia.
Percebi que uma parte de meu coração nunca deixaria de amá-lo completamente, não importa o tempo que passe. Percebi que uma das melhores pessoas da minha vida estava partindo para não mais voltar.
Senti os momentos tornarem-se infinitos para mim, e soube que também o seriam para ele. Não haveria mais abraços calorosos debaixo de chuva, nem mãos dadas ao por-do-sol, mas eu sabia que ele também pensaria em mim, onde quer que estivesse. E toda vez que eu fechava os olhos conseguia encontrar seu olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário