quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pensamentos.

Por mais que meus pensamentos sempre voem acelerados por ai, tem sempre um assunto que não sai da minha estrada: você. É sempre o assunto que tento evitar e que me espera no horizonte, toda vez que termino a viagem. 
Não sei porque, mas você tem um lugar estável no meu pensamento. Não posso segurar, você já está lá. É como meu seguro, porque já sei que você vai estar em alguma parte do meu dia, mesmo que em pensamento. E não consigo largar pelo simples medo de que se te perder me perco também. 
Olha, eu sei que minha vida é muito mais que você. Já entendi, já sei. Só não diga para mim para de acreditar, de sonhar. E, (in)felizmente, quando sonho, você faz parte disso. E eu acredito, mesmo que as constelações apontem outras estrelas ou o destino não seja palpável assim. Nada vai impedir que meus pensamentos não cheguem a ti.
Porque deles, ao menos, tenho controle. E faço do que bem entender com o que é meu. Talvez as consequências sejam um coração carente, meio partido, meio vazio, com uma parte cheia de lembranças e outra triste pelo que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário