domingo, 2 de outubro de 2011

Distância física, mas não no coração

Sabe aquela sensação de que a vida está completa? De que um sorriso é a língua universal? De que os sonhos são simples demais? É estar com você aqui.
Porque eu não sei o que acontece quando você vêm, mas eu sei que é bom. A alegria me invade por inteiro, como uma explosão que chega depois de uma grande espera silenciosa.
E eu sei que se eu sorrir só estarei fazendo jus à sua companhia insubstituível e as horas que você passa aqui são as melhores do meu dia. Como disse o Pequeno Príncipe: "Se você vêm às quatro, desde as três já estou feliz."
E você precisa mesmo partir? Eu sei que as circunstâncias são imutáveis e as permanências são curtas, mas marcáveis... Só queria mais um pedaço seu comigo, um espaço quente ao meu lado... Dentro do meu coração.
E você sabe a resposta, mas eu quero repetir alto e forte esse legado da minha vida: Eu vou te esperar! Eu vou te levar comigo! Sempre você, só você... Até chegar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário