sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Me leva pro teu mar

Agora vou ser sincera e tentar parar de esconder tudo. Eu queria fingir que nada aconteceu, então poderia conviver comigo mesma. Mas, se você quer saber, na realidade, nem eu agüento mais esconder todo esse sentimento. Eu acho que é amor.
Eu queria esquecer que isso existe. Não quero sentir nada; quero ser invencível. Mas não consigo evitar: é só você passar e eu perco o pensamento. Como num passe de mágica eu esqueço que tento me livrar do amor e todas as implicações que vem com ele. Só que não é tão fácil quanto parece. “Coração não é tão simples quanto pensa.”
Chega a mim, aproxima-se um pouco, cadê meu ar?
 (Ai meu Deus como a vida é linda)
E eu sorrio só por te ver sorrir. Ter-te ao meu lado é a maior benção. Já havia esquecido essa borboleta no estômago que parecia coisa de outro mundo. E o amor então?
Eu diria ser só um truque bobo feito para haver relacionamento e perpetuar espécies; mas quem não quer levar essa rasteira da natureza?
Tragas-me e leva-me pro teu mar. Perco-me nos teus olhos e mergulho sem pensar... Voltarei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário