segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aquela questão de querer desvendar as outras vidas

Não pense que você foi tudo isso para mim, que eu não durmo mais sem deixar de pensar em ti. Tudo que eu quero é ficar em paz agora, tanto faz o que vai acontecer. Você já não percebe o mundo que lhe rodeia e eu cansei de esperar alguma decisão. Não vá pensar que eu vá te esperar um tempo infinito que desdobre-se vagamente.
Eu senti na pele a indecisão e tentei segurar as pontas até sentir minhas mãos sofrerem destiladas. Tudo o que restou foi um pouco de tristeza por não poder mudar um pouco do passado, e pena, por você não saber o que quer viver. Sabe, às vezes só tem que deixar rolar...
E será que eu preciso fingir que sinto alguma coisa? Só quero virar as costas e sorrir despreocupada. É algum crime querer ser feliz? Porque tem tanta gente controlando a vida dos outros...
Eu? Não tenho muito tempo para fazer isso não. Já tenho situações pessoais suficientes para viver. E essa coisa de querer bisbilhotar a vida alheia nunca me interessou muito não: estou mais preocupada em ser feliz mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário