quarta-feira, 13 de julho de 2011

Uma pequena verdade

Sabe de uma coisa? Hoje eu realmente parei pra pensar... Na vida, na felicidade, no amor...
E eu percebi que sou mesmo feliz com quem me tornei e que estou seguindo um caminho certo, entre vários outros. Escolhi um caminho que me fará mais feliz, que agregará minha vida.
E, depois de várias viradas de assunto, adivinha quem parou no meu pensamento? (É meio clichê que foi você, mas fazer o quê?!)
E, depois de muito me rebelar, eu aceitei aquela conclusão que já pairava no meu pensamento à dias: eu nunca deixei de te amar. E, quem sabe, nunca deixarei. Mas é assim que a vida vai.
O importante é que eu aprendi a seguir em frente, mesmo sem ti. Fisicamente, porque ainda não há um dia que eu não penso em nós dois e em como teria sido. Mas, agora, acho que estou aprendendo a aceitar; e isso um dia vai libertar todo esse sentimento em mim. Certo?
E não há nada que eu não lhe deseje exceto uma vida repleta de felicidades, obstáculos vencidos e muita alegria! Mesmo que eu só esteja nas suas memórias de adolescência... Ué, pelo menos eu estou em algum lugar!
Uma vez eu pensava que você era o amor da minha vida. E, quem sabe, sejas. Mas tem alguma coisa que me diz que não; uma pequena fagulha que incendeia no meu coração, pedindo um amor novo e muitas loucuras! E estou pensando seriamente em jogar tudo pro alto; vai ver eu arranjo uma carona pra isso tudo depois... Só que isso não importa, não mais.
Eu sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário