quarta-feira, 20 de julho de 2011

Grande John

E se eu dissesse que eu sinto falta de algo que nunca tive? De um amor que não seja platônico e, de preferência, correspondido. Têm tantas possibilidades que meu coração ainda não explorou que eu sinto por elas; parecem ser tão bonitas e dá vontade de ver como tudo é por dentro. Aliás, tudo precisa mesmo ser visto por dentro.
As pessoas, por exemplo. Nenhuma face linda pode mudar o interior não-tão-maravilhoso que encontra-se nessa cara bonita. E no final a beleza interior ganha muito mais pontos, em minha avaliação.
Procure ser algo mais a você, não aos outros. Consequentemente, ninguém tenta aproximar-se de uma cara amarrada e um sorriso infeliz.
E, para variar, vou terminar esse post sempre ao contrário, feliz com meu silêncio:
"Quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém."
Disse John Lennon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário