segunda-feira, 28 de junho de 2010

Bilhete.

Encontrei um bilhete seu noite passada, ao ir dormir. Meu livro caiu no chão e avistei uma caixa debaixo da cama. Ao abri-la minha cabeça abriu-se junto. Ali estavam fotos e histórias de um passado que eu não me lembrava mais. E, em um bilhete, você dizia: "Você sabe que é para sempre, mesmo que acabe. Te amo."
E agora eu me lembro do seu olhar, o mais recente, o mais triste. Ele dizia alguma coisa? Você queria que eu lembrasse disso? Eu lembrei, mas foi da minha resposta, assinalada no canto do papel "Sempre."
E eu não posso dizer que nunca vou esquecer você, porque nunca é uma palavra muito difícil de acontecer. Mas, para sempre, vou me lembrar daqueles bilhetes, que uma vez se perderam nas minhas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário