domingo, 11 de julho de 2010

Confissão.

Eu gostaria de poder dizer que não amei você. Seria bem mais fácil andar sem esse peso do amor se arrastando ao meu lado.
Não foi preciso de muito tempo para eu perceber que estava me apaixonando. Eu não tenho como provar, mas sei que é amor. É algo muito forte, algo que eu nunca havia sentido antes.
Às vezes me pergunto se não era melhor que isso não tivesse acontecido, meu coração seria sem vida, como sempre, mas não sofreria de tanta dor. Mas aí eu lembro que você foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Toda vez que a gente diz adeus eu me pergunto quando é que ficarei completo novamente. Agora sei que antes eu vivia sem viver, só esperando você chegar. E agora, toda vez que nos separamos, sei que estou incompleto, pois tudo me leva a você. Por mais que eu fique dias sem pensar em ti, você sempre volta, como uma onda que sempre me leva de volta ao teu mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário