segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pensamentos...

Eu posso até querer negar, mas admito que segurei suspiros ao te olhar, sempre tentando descobrir qual é seu pensamento. E não é fácil me concentrar quando meus próprios pensamentos vão indo e voltando, sempre ao seu redor. Às vezes eu me pergunto, se por detrás daquele olhar, que eu jurei ser meu, você realmente pensou em algo assim. Mas eu não sei se terei a resposta, uma vez que não quero correr o risco novamente e te dizer aquelas mesmas palavras de sempre.

Fico confusa, perguntando se isso é mesmo amor. Talvez (com muita esperança) pensar e escrever pensando em você não queira dizer nada, talvez é só uma lembrança de velhos tempos. Eu gostaria de poder dizer que acredito nisso, apesar de minhas dúvidas cruéis, que vão indo e voltando a cada crise de você. Vou vagando, procurando por respostas, mesmo sem saber onde encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário