domingo, 27 de junho de 2010

Mistério.

Por enquanto, não sei se posso te dizer, mas você é a minha vida.
A razão dos meus suspiros, meus sorrisos, minhas noites a deitar, esperando pelos sonhos, onde eu vou te encontrar. 
A razão do meu olhar inspirado, das minhas palavras doces, dos versos enfeitados.
A razão do mundo girar para mim, dando voltas terrivelmente lentas quando não está perto. E tão rápidas, quando tenho o prazer da sua companhia.
Os versos sempre serão sobre você. Para sempre, mesmo que acabe. 
E meu coração sempre vai querer desobedecer, simplesmente oscilando sempre que eu vejo você.
Não sei se é positivo que você saiba isso, mas vou esperando aqui, sozinha, tentando te esquecer, esperando que aqueles dias felizes fiquem guardados para sempre nas minhas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário