sexta-feira, 9 de setembro de 2011

I'm 4 real

Isso é tudo verdade? Ou é apenas um devaneio?
Porque pelo jeito que você me olhou noite passada, eu fico me perguntando se é real. Eu não quero ouvir um adeus, não posso fazer nada com meus sentimentos. Fica aqui e me abraça. Quando você está, não há mais ninguém pra mim. Me faz sentir tão bem, não vá embora... E meu coração?
Eu não sei se consigo fazer isso sozinha... Espera, alguma coisa profunda aqui dentro mudou. Você não pode  me ajudar? Eu não quero ficar sozinha. Está tudo bem.
Quantas perguntas para tantas respostas que eu não consigo achar? Será que um dia elas chegam? Todos se sentem assim? Não dá pra gente ir pra um lugar mais feliz?
Adeus, olhos castanhos...
Adeus, luz do sol...
Adeus, por enquanto...
Eu tenho que ir e te deixar sozinho. Mas sempre saiba que eu te amo tanto, muito. I love you so...

Nenhum comentário:

Postar um comentário