quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sinto falta de nossa amizade. Às vezes, até me arrependo de isso tudo ter virado amor. Porque amor um dia pode enfraquecer e tornar-se só uma sombra no pensamento, mas a amizade fica mais e mais viva todos os dias...
Quero seu abraço. Seu abraço amigo, não seu abraço namorado. Nada contra,o segundo é delicioso, mas o primeiro mais inocente. E só preciso de simplicidade no momento.
Quero poder sorrir para você sem o peso do compromisso nas costas, mas agora já não dá. É difícil, você nem sabe quanto, sentir seu olhar triste quando nos fitamos. Fomos machucados e isso era o qe eu menos queria. Mas, como trazer as coisas de volta?
Queria eu voltar ao passado, segurar minha imensa vontade de te beijar e ter sua amizade caminhando comigo. Mas, ambos sabemos, como um fruto proibido, você seria meu maior encanto, e nós seríamos um do outro. Vai ver era para ser, e eu não queria ter sido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário