terça-feira, 11 de janeiro de 2011

De volta pra casa.

Eu posso estar sempre longe, mas sinto você aqui perto, nos meus pensamentos. Aqueles que me mantém quente enquanto eu vejo a neve caindo por entre as árvores. Imagino você sorrindo, há milhares de quilometros de distância, nesse verão insuportável da nossa cidade natal. E sorrio ao saber que você também pensa em mim. Porque eu sabia que seria assim. O mundo pode dar quantas voltas quiser, mas algumas coisas simplesmente não mudam. Como o seu olhar, as nossas lembranças, o nosso amor. E quando ele muda, só o vejo crescer um pouco mais. É como se cada passo que nos afastamos mais nos fortalecesse. Porque por mais que a saudade me mate um pouco mais a cada dia, ela faz meu coração bater mais forte cada segundo. E eu permaneço aqui, afundando entre as árvores, vislumbrando a paisagem branca ao meu redor. Eu sei que tudo vai voltar, quando eu estiver de volta pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário