quarta-feira, 29 de junho de 2011

Perguntas

Toda vez que tenho um flashback de nós dois, tudo que consigo é sorrir. Apesar das brigas, dos ressentimentos... ah, meu Deus, você é a melhor coisa que aconteceu comigo.
E eu tenho que aprender a viver sem você? Mesmo? Eu sei que posso, "eu vou conseguir", mas será que quero?
Há respostas relativas, você sabe...
Eu nunca precisei ser feliz acompanhada. Mas essa felicidade com você parece ser mais completa, não sei dizer.
Vai ver eu perdi o talento de falar de amor... se eu souber mesmo o significado dele?
E lá vamos nós aos mesmos assuntos de antes... "porque terminou?", "você lembra daquele dia?" (...) e aí eu me afundo naquela poça de recordações, lembranças, perguntando aquela mesma pergunta: "por que foi que acabou?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário