quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Maior que você

Na verdade, não importa. Quantas vezes eu tenha que tentar, mas vou levantar. Se a cada falha eu desistir, não chegarei a lugar nenhum. Cada nova tentativa que terminar em erro deve ser mais um sopro de força e esperança, de força de vontade para FAZER ACONTECER. Por que não importa quanto tempo leve, o importante é onde se chega nos seus sonhos. E eu não vou desistir, por que isso é muito maior que eu. É como se representasse todos que não puderam, talvez por que desistiram, talvez por que procuraram nos lugares errados. Aqui estou eu lutando minhas batalhas, sabendo que tudo é muito maior que eu. Sabendo que é maior que você, sabendo que cada novo passo que eu der o mundo pode mudar. E quando muda-se a mente das pessoas, devagarinho, uma por vez, o desenho muda, tudo ao redor muda, nem que seja num pequeno detalhe. E esse detalhe transformará pelo menos um pouco na vida de cada um, e isso se tornará muito, muito mais do que você imaginou.
Então quando estiver deitado, pensando que acabaram as forças, que a próxima tentativa dará erro, pense que isso tudo é maior que você. Tudo vale a pena, quando é feito pelo coração, e tem tantos corações torcendo por você essa noite, que com certeza você chegará lá, não importa quanto tempo passe ou quantos erros ocorram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário