quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eu já disse que te amo?

Se você não acha isso, a culpa é minha.
É que eu tenho vergonha de olhar fundo nos seus olhos e soltar essas temíveis palavras.
Vai saber, se quando eu estiver em seus braços, e falar isso, você ficar desconfortável e dar um sorriso amarelo? E se você não me amar também??


Por isso que demorei tanto.
Você lembra daquele dia?


Eu cheguei lentamente e você perguntou qual era o problema. 
E como você me conhece mais que eu mesma, você sabia que havia um quando eu sacudi a cabeça para os lados.


E aí eu te abracei forte e isso me fortaleceu. Sorri por dentro. E olhei nos seus olhos, onde eu sempre me perco e não sei onde vou.
"É que eu te amo."


E você lembra o que você fez?
Abriu aquele sorriso que faz meu coração oscilar, me abraçou mais forte e disse "Que bom, porque eu não queria sentir isso sozinho."


E é por isso que, por sua causa, metade do tempo eu nem mesmo sei que estou sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário