segunda-feira, 22 de março de 2010

E já faz um tempo...

...Que eu esqueci das sensações.
Aquelas em que você passava os braços ao meu redor, em que sua mão suave acariciava meu rosto.
Já faz tempo.
Nem me lembro mais porque eu me apaixonei por você, nem porque continuo presa nesse sentimento cíclico que vai e volta, e vai e volta...
Apesar de ver que já acabou (eu SEI que já acabou), apenas não consigo fazer meu cego coração, cheio de amor, reconhecer que talvez não fomos feitos um para o outro.
É que parecia combinar tanto, eu e você, você e eu...
É como amor sem beijo, verão sem sorvete, inverno sem chocolate quente:
Claro que eu poderia viver sem isso, mas realmente, decididamente, não gostaria.
Eu só quero você, e esse é um ciclo que não tem volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário